Quem Somos

“Nosso compromisso é sempre entregar o melhor treinamento para sua equipe”

QUEM SOMOS?

A ESCOLA BRASIL TREINAMENTOS foi criada no ano de 2016 com foco na capacitação e profissionalização de seus alunos. Desde então, temos auxiliado no desenvolvimento de diversos profissionais! A partir de uma pequena empresa dinâmica, crescemos para uma marca municipal expressiva de alunos formados e satisfeitos. Muitos desses alunos já usam os conhecimentos adquiridos aqui em nossa escola em seu dia a dia nas empresas de origem, bem como, em novos empregos. Tudo proporcionado pela capacitação adquira graças ao empenho pessoal e a dedicação profissional de nossos instrutores. Muitas coisas mudaram ao longo dos anos, mas nossos valores e aspirações fundamentais e filosóficas permanecem os mesmos, para ajudar a construir um mundo em que todos possam verdadeiramente aproveitar a tecnologia e os equipamentos com mais conhecimento e segurança.

NOSSA MISSÃO:

Temos como missão primar pela qualidade dos nossos treinamentos considerando os aspectos individuais de cada aluno. Para tanto, objetivando assim, a aquisição do conhecimento através da participação ativa do aluno.

NOSSA VISÃO:

A ESCOLA BRASIL TREINAMENTOS coloca em primeiro lugar sempre a manutenção da essência dos seus princípios, ou seja, o profissionalismo, traduzido em qualidade, segurança, confiança, inovação e principalmente respeito à individualidade. Com esses valores, pretendemos nos tornar reconhecidos em toda a Região como uma escola de excelente padrão de ensino.

NOSSOS VALORES

1 – Qualidade no serviço educacional oferecido.
2 – Respeito à individualidade dos alunos.
3 – Excelência no atendimento aos clientes e comunidade.
4 – Profissionalização dos procedimentos.
5 – Capacitação permanente dos colaboradores.
6 – Investimento nas instalações e nos equipamentos de trabalho.
7 – Fortalecimento do grupo de trabalho com respeito mútuo e transparência.
8 – Excelência no ambiente de trabalho.
9 – Crescimento profissional e institucional.
10 – Valorização das pessoas, pois sem estas não existem empresas.

Image
© 2022 Desenvolvido por Image TM VIrtual Marketing | Todos os direitos reservados!